quinta-feira, 8 de julho de 2010

EntrePontos continua capacitação em negócios da música em Itapipoca (CE)

O programa EntrePontos chega à segunda cidade de uma série de quatro municípios do interior cearense na próxima quarta, 14 de Julho. Músicos, técnicos e demais interessados na capacitação em negócios da música terão a oportunidade de aprender e aperfeiçoar seus conhecimentos com convidados do Ceará e de outros estados do Brasil

Após abrir a série em Guaramiranga (CE), o programa EntrePontos chega à segunda cidade do interior cearense na próxima quarta. De 14 a 17 de julho, Itapipoca (CE) recebe o encontro que envolverá o público interessado na capacitação em negócios da música. Músicos, técnicos, produtores e demais agentes do universo musical terão a oportunidade gratuita de assistir palestras e participar de grupos de trabalho divididos em três áreas de profissionalização da música – Comunicação; Gestão de Carreira e Produção; e Direção e Técnicas de Palco.

O EntrePontos está programado de acordo com as seguintes datas: de 14 a 17 de julho (Itapipoca), 21 a 24 de julho (Quixadá), e de 4 a 7 de agosto (Crato). A série de encontros visa ampliar a participação do interior do Estado junto a Rede Ceará de Música (RedeCem) e consolidar mais uma ação pré - Feira da Música em 2010. A Feira acontecerá entre os dias 18 e 21 de agosto, em Fortaleza (CE), e durante o último mês de maio promoveu suas prévias dentro da programação da III Mostra de Música Petrúcio Maia. A realização do EntrePontos é da Associação dos Produtores de Discos do Ceará (ProDisc), apoio da Secretaria da Cultura do Estado (Secult), com a parceria do Sebrae (CE). Em Itapipoca, o programa conta com apoio do Sebrae local, da Prefeitura Municipal e da Casa de Teatro Dona Zefinha.