segunda-feira, 9 de maio de 2011

Confira os selecionados para o laboratório Entrepontos

O programa Entrepontos divulga a relação de selecionados para as atividades de laboratório referente ao calendário de 2001. Da mesma forma que ocorreu na experiência do encontro, agora as turmas se dividirão em grupos de acordo com os eixos temáticos da lógica de aprendizado em produção cultural: Comunicação, Produção e Técnica. A partir daí, se comprometerão com tarefas vinculadas à prática das subdivisões dessas áreas – de acordo com a organização e o porte de cada evento trabalhado.

O exercício envolverá estagiários na dinâmica de organização de eventos culturais realizados de acordo com a sequência deste calendário: IV Mostra de Música de Fortaleza Petrúcio Maia (Maio), Prévias do XIII Forcaos (Junho), Prévias da X Feira da Música (Julho), XIII Forcaos (Julho), X Feira da Música (Agosto), Prévias do Ponto.Ce (Outubro), II Festival das Juventudes (Outubro) e VI Ponto.Ce (Novembro). Durante o período dos eventos, o laboratório ainda promoverá palestras e oficinas gratuitas, a fim de refletir sobre a capacitação.

O laboratório contempla estagiários que já participaram do encontro – dentre as turmas de Guaramiranga, Itapipoca, Quixadá, Crato e Fortaleza, cidades por onde o projeto já passou. E compreende que, após a introdução do aprendizado, as turmas estão aptas para começar um processo de experiência prática, orientada por um profissional e com maior compromisso com resultados, de acordo com a disponibilidade de cada selecionado. Ambos - profissionais e estagiários - farão uma análise do processo, preenchendo breves relatórios a cada dia de atividade, e se submeterão a uma avaliação final quando finda a realização dos eventos.

Confira os nomes:

Ana Carla Costa Calvet
Ana Lídia Lopes Barros
Antônio Cassimiro de Jesus Souza
Camila Catunda Maciel
Caroline Sorbello
Cleyton de Paula Duarte Cassemiro
Diego de Oliveira Mota
Diná Helem Silva Matias
Emiliane de Andrade
Fabrício Duarte
Felipe Ferreira
Fernando Vilela Sales
Francisco de Assis Constantino Filho
Francisco Neirton Silva Filho
Francisco Nilson Carvalho dos Santos
Francisco Wesley Freitas do Nascimento
Hélio Carlos Duarte
Italo Rafael de Oliveira Campos
Jackson Luiz de Oliveira
Joanna Darc Silva Matias
José Everaldo Vasconcelos Cavalcanti Júnior
Joyce Monteiro Martins de Pinho
Kamila Brito Gonçalves
Lorena Cintia Soares de Matos
Luisa Gabriela Soares e Reis
Maria Angélica C. Maia de Santana
Maria Clesiana Vieira
Naiara Lopes de Oliveira
Paulo Ricardo Sousa de Oliveira
Raimundo Hotomberg Alves de Queiroz
Raquel Sales Moreira
Rosaliriss Rodrigues Alencar
Tiago de Lima Sampaio