terça-feira, 13 de dezembro de 2011

EntrePontos no IV Congresso Fora do Eixo

A turma do EntrePontos chegou já em clima de coletivo no dia 12 de dezembro. 14 pessoas vieram no mesmo vôo e chegaram no aeroporto de Garulhos.
No Parque Ibirapuera tivemos o primeiro contato com coletivos da regional Nordeste. Nos reunimos e definimos metas e diretrizes para 2012, que serão resultados das discussões programadas para esses seis dias.
Tivemos ainda, uma participação na Pós-TV do Congresso, explicando como funciona a formação e como estamos nos sentindo. Além da continuidade profissional que cada agente está tendo após o processo.

Hoje, 13 de dezembro, a programação está bem intensa e longa. começando pela plenária de abertura, na qual estão compondo a mesa Pablo Capilé e representantes das regionais do país que participam do Circuito. Teremos ainda hoje os debates temáticos, mini-conferências e reuniões.

Paralelamente ao Congresso, os coletivos formados a partir do EntrePontos (Agentes Cucas, Dom Quixartes e .Pode Crer) estão organizando metas, estruturas e planejamentos para 2012.

Tudo ao mesmo tempo agora!!